Começa hoje: Tabatinga se prepara para a 33ª Edição da Tradicional Festa do Peão de Boiadeiro

Compartilhe esta notícia:

Evento contará com grandes shows sertanejos gratuitos e promete ser o maior de todos os tempos

A cidade de Tabatinga, no interior de São Paulo, está em contagem regressiva para a realização da 33ª Edição da Tradicional Festa do Peão de Boiadeiro. O evento, que já é tradição na cidade, promete ser o maior de todos os tempos e contará com uma estrutura 100% coberta e os mais renomados peões da atualidade.

Além disso, a Prefeitura de Tabatinga está oferecendo, pela primeira vez, grandes shows sertanejos com entrada franca, exceto no sábado, em que o ingresso será 1kg de alimento não perecível, que será doado para as entidades sociais da região. Nesta quinta-feira (20/04), o público poderá curtir Jads & Jadson, na sexta-feira (21/04), é a vez de Mateus & Kauan se apresentarem e, no sábado (22/02), Clayton & Romário animam a noite.

O evento também terá um encerramento especial no domingo de manhã, com o Grandioso Desfile Cívico. A festa é uma oportunidade para juntar a família e os amigos e comemorar os 98 anos de Emancipação Político-Administrativa de Tabatinga e Curupá.

O evento ocorrerá de quinta-feira (20/04) até domingo (23/04) e a expectativa é de que a cidade receba um grande público de diversas regiões do país. Portanto, se você é amante do rodeio e da música sertaneja, não pode perder a oportunidade de vivenciar essa grande festa em Tabatinga. Seguuuura peão!

Compartilhe esta notícia: